domingo, 24 de março de 2013

3ª Etapa Circuito Sesc em Apucarana - 10km (PROVA REALIZADA)

Olá galera, como estou feliz viu!! 
A prova de hoje foi melhor do que eu esperava. Tudo muito bem organizado, com boa estrutura, água gelada, muitas frutas e muita gente boa trabalhando por trás disso. 

Por outro lado, o frio e o vento forte de Apucarana colaboravam mais ainda para piorar meus sintomas de gripe. Minha garganta fechava mais a cada minuto, e a gripe me avisava constantemente que estava ali comigo.. Aiaii.. Confesso que não foi fácil viu, sofri muito nos primeiros 4km, muita falta de ar, garganta seca, coriza, cheguei até pensar que não aguentaria. No entanto, quando passei pelo 5km e vi que estava fazendo um tempo muito bom apesar de tudo, me animei bastante e até esqueci desses sintomas. Bom, a partir daí foi só empolgação, ficava mais focado a cada Km e esperançoso de terminar a corrida abaixo de 1h. 

Bom, querem saber no que resultou isso tudo??
Resultou em RECORDE PESSOAL GALERA!! Terminei os 10km em 54min43seg com ritmo médio de 05:28min/km. O tempo mais rápido feito por mim nos 10km.. Melhor impossível!! Agora... Digamos que estou realizado.. e, me sentindo ao mesmo tempo desafiado em baixar esse tempo daqui para frente.


Então, que venha a próxima não é!? 
Abraços pessoal e até breve...
Roberto Poton