domingo, 2 de junho de 2013

Prova - I Corrida e Caminhada Lar Analia Franco - 10km (PROVA REALIZADA)

Olá meus amigos....
É com grande FELICIDADE E SATISFAÇÃO que venho até vocês para relatar minha experiência em mais uma corrida de rua. A corrida de hoje foi a 1ª Caminhada e Corrida Solidária Lar Anália Franco, que contou com as distâncias de 5km e 10km para a corrida e 4km para a caminhada.

O grande detalhe para esta prova foi a CHUVA! E que chuva pessoal... Pegou de jeito todos os atletas, atrasando o início da prova para as 08h30. No entanto, como sempre a alegria e disposição de todos os participantes superou este pequeno detalhe, bem como, o friozinho que estava de manhã.

No mais, só tenho elogios para esta prova. O percurso escolhido foi ótimo, com poucas subidas e boas retas para acelerar! A organização caprichou, a água estava gelada e o postos foram bem distribuídos. Ao final, no ginásio ao lado da chegada tinha à espera dos heroicos corredores, massagem, atendimento hospitalar, powerade à vontade, frutas e entrega de garrafinhas por parte de patrocinadores, além é claro de uma bela medalha. Mais ainda, outro ponto forte foi a divulgação parcial dos resultados, que era atualizado a cada momento pela organização.

Por fim, para reforçar o maravilhoso clima que a corrida de rua proporciona, quero relatar um ocorrido que me deixou muito feliz e muito mais animado para continuar correndo e relatando minhas experiências..  "Bem, primeiramente estava eu, tranquilo à espera da largada quando um corredor me abortou para uma conversa, dizendo que acompanhava meu blog, meus tempos, meus treinos".. Enfim, pensem o quanto fiquei feliz por isso... Eu estava diante de um leitor real, e não somente diante dos números estatísticos que o blog me fornece sobre a média de visitas diárias (+/-73). Foi muito gratificante isso, saber que estou levando às pessoas uma informação saudável, que segundo o leitor, está agradando. Bem, melhor que saber isso, foi fazer amizade com esse leitor-corredor, que se chama Luis(z) e que realizou a parte do aquecimento comigo. Valeu a corrida Luis(z), Até a próxima!

Meu tempo nos 10km foi de 49min58segundos, com ritmo médio de 04:59min/km (RECORDE PESSOAL)

Abaixo segue algumas fotos galera...







Abraços à todos,
Roberto Poton